RECONHECIMENTO / REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS ESTRANGEIROS: TENHA CUIDADO!

RECONHECIMENTO / REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS ESTRANGEIROS: TENHA CUIDADO!

Nem ATOS e nem AÇÕES prometidas por empresas devem ser consideradas como verdadeiras em relação ao RECONHECIMENTO / REVALIDAÇÃO de diplomas. Existem empresas que estão usando essa falsa promessa e na maioria delas são REVALIDAÇÕES ou RECONHECIMENTOS ‘piratas’ que podem inclusive custar o seu emprego, caso você apresente o documento como algo que não seja legítimo. Ou, simplesmente os ‘piratas’ se apropriam de seu suado dinheiro e nada fazem.

Fiquem atentos, pois os OPORTUNISTAS estão sempre à disposição. E não são poucos os casos.
A ABPÓS MERCOSUL, não recomenda nenhuma empresa por não existir legitimidade em eventuais promessas de REVALIDAÇÃO ou RECONHECIMENTO.

O ideal é que você dê entrada no seu processo de RECONHECIMENTO / REVALIDAÇÃO sempre com auxílio de um advogado merecedor de confiança, que poderá ser seu procurador para tal finalidade. O respaldo jurídico sempre inibe as ‘exorbitâncias de vaidades’ de muitos doutores de universidades brasileiras que abusam na análise dos processos.

Neste momento de COVID 19, certamente nenhum procedimento deve estar aberto para REVALIDAÇÃO / RECONHECIMENTO, pois as universidades estão paradas.

Em caso de dúvidas ou qualquer orientação adicional, entre contato com secretaria@abposmercosul.com.br

Outras notícias