CAMAÇARI e CAMPINA GRANDE ? MESTRADOS ILEGAIS

CAMAÇARI e CAMPINA GRANDE - MESTRADOS ILEGAIS

Em respeito à legislação vigente e aos cidadãos brasileiros, informamos que eventuais programas de mestrados e / ou doutorados oferecidos por Universidade do Mercosul nas cidades de Camaçari – BA e Campina Grande – PB, ferem a legislação brasileira e, por certo, os que se matricularem nesses programas jamais terão seus títulos válidos em território brasileiro.

Ainda que em parceria com alguma instituição brasileira, estes cursos NÃO adquirem características legais e fragilizam toda uma luta que a ABPÓS MERCOSUL e outras associações vêm encetando para que sejam válidos no Brasil os títulos obtidos de forma legal e INTEGRALMENTE DE FORMA PRESENCIAL em outras nações. Reiteramos que para serem válidos no Brasil, os cursos devem ser INTEGRALMENTE ministrados em outra nação.

Qualquer artifício para burlar a legislação vigente como vem acontecendo com alguns cursos ministrados nas cidades de CAMAÇARI e CAMPINA GRANDE por instituição do Mercosul em parceria com instituição brasileira, fere os mais básicos princípios de soberania e de relações diplomáticas, assim como desrespeita e engana os que buscam um crescimento profissional legítimo e legal.

Outras notícias